A IGB é homologada para os fornecimentos de Papéis de Segurança para Cartórios em todo Brasil

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Onde comprar?

Para comprar conosco, basta clicar no botão vermelho acima em “Faça seu pedido” que você será direcionado para o nosso site ou acesse: https://www.igb.com.br/digital

 

Caso ainda não tenha conta conosco, será necessário fazer o cadastro.

Como fazer o meu cadastro?

Passo 1: Ao entrar em nosso site, clique em “Novo Cadastro” que irá abrir um Pop-up

Passo 2: No Pop up, clique em “Clique aqui para solicitar acesso”

Passo 3: Informe o número do CNS e o seu Nome

Passo 4: Aperte “Enviar”

Passo 5: Nossa equipe irá avaliar os dados informados e aprovar o seu cadastro

Passo 6: Você receberá o seu usuário e senha no e-mail cadastrado em seu CNS

 

Nota: A aprovação do seu cadastro pode demorar até 1 dia útil

Posso cadastrar um novo usuário na minha conta?

Passo 1: Entre em sua conta

Passo 2: Vá até “Configurações”

Passo 3: Preencha o formulário com as informações do cartórios que deseja criar o novo usuário, nome e e-mail

Passo 4: Nossa equipe irá avaliar os dados informados e aprovar o seu cadastro

Passo 5: Você receberá o seu usuário e senha no e-mail cadastrado

Esqueci minha senha

Passo 1: Ao entrar em nosso site, clique em “Esqueci minha senha” que irá abrir um Pop-up

Passo 2: Digite o e-mail cadastrado em seu CNS

Passo 3: Aperte “Enviar”

 

Pronto! Você receberá um link para a alteração de sua senha no e-mail cadastrado em seu CNS

 

Dica: Espere alguns minutinhos e não esqueça de olhar no seu SPAM!

Como alterar a minha senha

Passo 1: Entre em sua conta

Passo 2: Vá até “Configurações”

Passo 3: Preencha as informações do nome, e-mail e senha atual

Passo 4: Digite a nova senha

Passo 5: Clique em “Salvar”

 

Pronto! Sua senha foi alterada

Primeiro Pedido

Antes de realizar o primeiro pedido é necessário confirmar as informações do seu cadastro

Para confirmar o cadastro, selecione “Informações” e depois “Cartório”

Caso haja alguma divergência, por favor entrar em contato

Como comprar?

Passo 1: Entre em sua conta

Passo 2: Clique em “Loja Virtual”

Passo 3: Clique no produto desejado

Passo 4: Digite a quantidade desejada desse produto e clique em “Adicionar ao carrinho”

Passo 5: Caso deseje adicionar mais produtos, clique em “Continuar comprando” e repita os passos 3 e 4 até que o seu pedido fique completo

Passo 6: Escolha a opção de pagamento

Passo 7: Escolha a modalidade de envio

Passo 8: Clique em “Finalizar a compra”

 

O sistema irá abrir um Pop-up informando que o pedido foi realizado com sucesso

Como pagar?

Todos os pagamentos da IGB são realizados através de boleto bancário

 

Os boletos para pagamento serão enviados por e-mail após a emissão da Nota Fiscal

 

Caso não encontre o boleto, envio um e-mail para [email protected]

Como confirmar que o meu pedido foi realizado?

Todos os pagamentos da IGB são realizados através de boleto bancário

 

Os boletos para pagamento serão enviados por e-mail após a emissão da Nota Fiscal

 

Caso não encontre o boleto, envio um e-mail para [email protected]

Posso cancelar um pedido emitido?

Só poderão ser cancelados os pedidos que ainda não entraram em produção

 

Para verificar se é possível cancelar o seu pedido, siga os passos abaixo:

 

Passo 1: Entre em “Meus pedidos”

Passo 2: Vá até “Detalhes”

Passo 3: Caso esteja visível um ícone de lixeira, o seu pedido pode ser cancelado

Passo 4: Clique na lixeira

Passo 5: Confirme a solicitação de cancelamento

 

Pronto! Seu pedido foi cancelado

 

Caso a lixeira não esteja visível em “detalhes”, não será possível cancelar o seu pedido

Posso receber o pedido em um local de entrega diferente do cadastrado no CNS?

Infelizmente, por ser tratar de um impresso de segurança, não podemos entregar em local diferente do cadastrado no CNS.

 

Para algumas exceções, onde não seja possível entregar ou outro motivo que justifique, será possível  mediante autorização específica mencionando o número do pedido, com timbre do Cartório e firma reconhecida ou assinatura digital com rastreabilidade.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega irá variar de acordo com o seu produto e região.

 

No momento da compra, você poderá escolher as formas de entregas disponíveis para seu produto e região (Pac/Sedex/Transportadora)

 

O prazo de entrega e os respectivos custos estarão visíveis no carrinho de compras.

Para envio Aéreo, deverá ser enviado um e-mail para Paulo Agapito [email protected] solicitando a alteração na modalidade de envio. Será acrescentado R$ 365,00 por milheiro.

Quais as modalidades de entrega? Tem frete aéreo?

O prazo de entrega irá variar de acordo com o seu produto e região.

 

No momento da compra, você poderá escolher as formas de entregas disponíveis para seu produto e região (Pac/Sedex/Transportadora)

 

O prazo de entrega e os respectivos custos estarão visíveis no carrinho de compras.

Para envio Aéreo, deverá ser enviado um e-mail para Paulo Agapito [email protected] solicitando a alteração na modalidade de envio. Será acrescentado R$ 365,00 por milheiro.

Podem antecipar entrega?

O prazo de entrega é composto pelo tempo necessário de produção e manuseio do material, somado ao tempo do transporte.

 

Nossa equipe busca sempre antecipar as produções. Contudo, nem sempre é possível devido aos períodos de alta demanda na fábrica.

 

Para verificar o status do seu pedido, siga os passos abaixo:

 

Passo 1: Entre em “Meus Pedidos”

Passo 2: Localize seu pedido

Passo 3: Em “Detalhes” clique no ícone em vermelho na linha correspondente ao produto que deseja verificar

 

Pronto! A linha do tempo do seu produto estará disponível para sua consulta

Como localizar minha entrega?

Para verificar o status do seu pedido, siga os passos abaixo:

 

Passo 1: Entre em “Meus Pedidos”

Passo 2: Localize seu pedido

Passo 3: Em “Detalhes” clique no ícone em vermelho na linha correspondente ao produto que deseja verificar

 

Pronto! A linha do tempo do seu produto estará disponível para sua consulta

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